Blog

AVIVAMENTO E MILAGRES

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O Avivamento e Milagres alcança com o ensino da Palavra de Deus milhares de corações por todo Brasil e pelo mundo. Ele nasceu de um forte desejo de compartilhar as Boas Novas do Evangelho de Cristo, de alcançar o mundo com a Verdade e ver pessoas libertas pelo poder que há em Sua Palavra, pessoas batizadas no Espírito Santo, trilhando um caminho de vitória. Esse desejo foi inspirado por Deus e sua manifestação é para honrar e glorificar o Seu Santo nome. Desta forma Ele tem se mostrado vivo e muitos estão respondendo à mensagem de salvação e recebido cura nas dimensões da alma, corpo e espírito. Esta é uma visão dos céus!

Fernando e Miriam pregam a Palavra e ensinam em igrejas, seminários, escolas bíblicas de várias regiões. Além disso, são conhecidos por realizar as Conferências Avivamento e Milagres em muitos lugares no Brasil e no mundo. Estas conferências são marcadas pelo forte mover do Espírito e têm causado grande transformação no corpo de Cristo, incentivando-o a se preparar para os últimos dias e desejar ser a geração que verá a volta do Senhor Jesus Cristo. Este Avivamento opera no que parece ser uma verdadeira dádiva da palavra de conhecimento e de sabedoria.

Há também uma ordem do Senhor para enviar jovens a outras nações, com o intuito de proporcionar-lhes uma experiência missionária. Fernando Leal, ainda muito jovem, teve essa primeira experiência na Ásia e por isso ele tem convicção de que missões é uma porta que proporciona ao jovem alargar a visão, despertando-o para o seu chamado em Deus e que irá marcar, para sempre, sua vida e avivamento. Desta forma Deus lhes confiou esta tarefa e estes jovens têm descoberto sua finalidade e despertado em relação ao seu lugar em Deus, atingindo o seu potencial mais elevado em Cristo.

Ainda há muito mais para a história deste Avivamento, quem tem impactado vidas com avivamentos e milagres divinos.

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email