Blog

MISSÕES NO SERTÃO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O grupo “Missão Avivamento e Milagres”, liderado pelo casal Fernando e Miriam Leal, participou de uma experiência missionária no sertão pernambucano.

Na ocasião, os jovens missionários evangelizaram em 4 escolas. Em cada escola os alunos foram atraídos 2014_aviavamento_milagres_petrolina26para a Palavra através da pregação, música e também da peça teatral que eles apresentaram.

O grupo também esteve proclamando as boas novas na rodoviária e em algumas ruas da cidade.

Muitas pessoas foram alcançadas e impactadas com o amor de Deus levado até elas através da vida desses jovens, e muitas delas reconheceram a Cristo como seu senhor e salvador.

Dentre várias experiências marcantes, o testemunho de uma jovem impactou todos envolvidos na missão. Ela relatou que no dia em que os jovens visitaram sua escola ela iria se suicidar, mas foi tocada pelo amor do Senhor e entregou a sua vida a Ele.

O grupo também participou dos cultos de jovens e adolescentes da igreja local pregando a Palavra de Deus.

“Certos de que esse tempo deixou marcas eternas em nossas vidas e ministério, cremos que estivemos no tempo certo, conectados às pessoas certas”, afirmou o casal Fernando e Miriam Leal, líderes do grupo.

{gallery}sertao{/gallery}

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

O último Avivamento

“Foram-me dadas três visões – apenas três. As primeiras duas já se cumpriram mas a terceira não teve ainda cumprimento. Sem dúvida passarei para minha

Ver Mais »