Blog

MISSÕES

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Entre uma viagem e outra, cruzando todo o país, dedicado à pregação e ao ensino da Palavra, foi que no coração do casal Fernando e Miriam Leal, a semente pra missões começou a germinar. Em cada região por onde passavam, Deus, propositalmente, os conectava a jovens nos quais era perceptível o chamado de Deus e o anseio em ir à outras nações. Partindo disto, o desejo de planejar e organizar um projeto que pudesse agregar estes jovens e proporcionar-lhes uma experiência missionária, só aumentava. Seria uma missão cujo objetivo era concentrar e treinar esses jovens para essa experiência, dando a eles um desafio e alvo para focarem sua fé e romperem limites, despertando-os para a identidade do chamado e propósito de Deus pra suas vidas.

Com esta inclinação, eles deram início às primeiras direções do Espírito e o alvo colocado por Deus em seus corações foi alcançar o Chile. Desta forma, ao final do ano de 2013, doze jovens de diferentes regiões do país, passaram por um processo de treinamento que resultou em crescimento espiritual e maturidade, apoiados pelo Ministério Verbo da Vida, juntamente com a Agência de Missões. Eles atuaram diretamente no apoio a três regiões onde se estabelecem igrejas Verbo da Vida (Santiago, Chillán e Rancagua).

E no ano de 2014, a Missão Avivamento e Milagres também enviou jovens para uma experiência missionária no sertão pernambucano, onde atuaram levando a palavra em ruas da cidade, escolas, rodoviária e praças públicas. Através da pregação, de evangelismo e peças teatrais, proclamaram a Palavra da fé, levando as boas novas do evangelho de Cristo e sendo condutores de Sua glória, indo até aos corações famintos, famintos pelo Pão da Vida.

Nenhum desse jovens, muito menos os lugares onde pisaram, serão os mesmos. Os milagres e rompimentos vividos e vistos na vida deles foram surpreendentes, fazendo com que alguns deles permanecessem junto à Missão, ajudando outros a provarem dessa experiência. Isso foi possível na Missão Chile, na Missão Sertão e será assim em qualquer outro lugar que o Senhor colocar no coração de Fernando e Miriam e sua equipe, pois Ele já compartilhou o desejo de enviar um novo grupo à uma outra nação, e eles creem que os melhores dias de suas vidas não estão atrás, mas estão à frente. Sendo assim, a Missão Avivamento e Milagres continua com seu propósito de levar jovens até os confins da terra.

Galeria de Fotos

{gallery}fotos_missoes{/gallery}

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email