Blog

2ª Conferência A&M no Nordeste. Foi um Sucesso!

Aconteceu na Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande-PB a 2ª edição da Conferência Avivamento e Milagres Nordeste. Além do público local, mais de 70 igrejas de diferentes cidades participaram do evento

A cantora Laura Souguellis esteve na abertura do evento, conduzindo todos a uma noite inesquecível de muita expressão de amor e devoção a Deus, um ambiente de liberdade do Espírito.

Além do casal coordenador do evento, Fernando e Miriam Leal, a conferência teve como preletores: Janduí Araújo, João Roberto e Humberto Albuquerque.

Esse evento também preza por um momento muito especial em que as pessoas podem fazer perguntas aos ministros acerca do chamado profético. Foi um período importante de esclarecimento seguido por um momento de oração no qual o Espírito se manifestou sobremaneira, com o poder de Sua palavra curando e transformando a vida de muitos.

 

Ficamos gratos ao Senhor por tudo o que Ele fez por nós e através de nós nesses dias da conferência. De fato, fomos mergulhados nos Seus rios. Também estamos gratos a cada participante por tamanha atenção à voz do Espírito e por honrarem o convite para estar conosco. Contamos com vocês também no próximo ano, para juntos desfrutarmos de dias ainda melhores’‘, disse Fernando e Miriam Leal, coordenadores do Avivamento e Milagres.

Compartilhe

A linguagem do céu

E eles, passando pela manhã, viram que a figueira se tinha secado desde as raízes. E Pedro, lembrando-se, disse-lhe: Mestre, eis que a figueira, que tu

Ver Mais »