Blog

Verbo da Vida Zona Norte Recife/PE

Na manhã do domingo de páscoa, durante a escola dominical, houve um momento de grande celebração no encerramento do Acampamento de Jovens da Igreja Verbo da Vida Zona Norte em Recife. Estivemos ministrando acerca do posicionamento correto de um cristão na arena da fé.

“É no ambiente da fé, que o diabo não consegue manifestar aquilo que foi designado pra fazer.  Quando você não sabe o que fazer, quando acabam todas as suas balas, é a hora de Deus agir! Você NUNCA vai se meter em encrenca por confiar em Deus”

À noite estivemos ministrando no culto de ceia, juntamente com o pastor Humberto de Albuquerque, debaixo de uma atmosfera carregada da presença de Deus. 

Ressurreição foi o tema do primeiro momento: “O poder da ressurreição entrará em ação quando as oposições se levantarem, levando-nos a fazer algo que em condições normais não conseguiríamos”.

Depois o pastor Humberto, baseado no texto de 1João 2, abordou o tema sobre santidade: “Devemos nos analisar diariamente e conferir se estamos vivendo no padrão de santidade bíblico. Não uma vida religiosa, escravizado por um espírito errado, mas viver em função do Reino de Deus”

Ao final três pessoas fizeram a melhor decisão de suas vidas, aceitando Jesus como Senhor e Salvador, foi um momento de grande regozijo pra todos. Esperamos voltar em breve, desejosos de ver aqueles jovens crescendo cada dia mais em Deus.

Local: Recife – PE

{gallery}Recife{/gallery}

Compartilhe

A linguagem do céu

E eles, passando pela manhã, viram que a figueira se tinha secado desde as raízes. E Pedro, lembrando-se, disse-lhe: Mestre, eis que a figueira, que tu

Ver Mais »

O fim de uma fase

“Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas”.  (Eclesiastes 7.8) Estamos nas vésperas de fim de ano e com esse fim talvez

Ver Mais »