Blog

VIAGEM A EUROPA

Neste ano de 2014, Deus nos deu o privilégio de fazer parte de uma onda de avivamento que tem atingido o continente europeu. Estivemos em Portugal e França provando de uma atmosfera propícia para manifestação do Espírito.  Esta foi a primeira oportunidade de realização das Conferências Avivamento e Milagres em outro continente. De fato as fronteiras foram alargadas para a pregação do Evangelho e isso foi realizado com grande êxito naqueles países, pois o Deus que havia prometido nos enviar, foi fiel para cumprir tudo, até o fim.  Foram dias de muita festa, onde o Espírito Santo foi, sem dúvidas, o grande convidado. Livre no meio daquele povo, Ele se manifestou poderosamente. E os brasileiros, portugueses e franceses puderam testemunhar os grandes milagres, curas, libertações, batismos e grande mover do Espírito que sobreveio naqueles dias.

Março foi o mês que o Senhor reservou para que o continente europeu fosse impactado com Sua Palavra. Mais especificamente, o casal Fernando e Miriam Leal, estiveram este tempo na França e em Portugal, tendo uma tempo precioso de ministração da Palavra de Deus e de fraterna comunhão com os membros das congregações Verbo da Vida naquelas nações.

Esta foi a primeira oportunidade de realização das Conferências Avivamento e Milagres em outro continente. De fato as fronteiras foram alargadas para a pregação do Evangelho e isso foi realizado com grande êxito naqueles países, pois o Deus que havia prometido enviá-los, foi fiel para cumprir tudo, até o fim.

Foram dias de muita festa, onde o Espírito Santo foi, sem dúvidas, o grande convidado. Livre no meio daquele povo, Ele se manifestou poderosamente. E os brasileiros, portugueses e franceses puderam testemunhar os grandes milagres, curas, libertações, batismos e grande mover do Espírito que sobreveio naqueles dias. Felizes com o que o Senhor realizou, Fernando e Miriam são extremamente agradecidos pela recepção em cada cidade e pelo amor com o qual foram recebidos por cada família.

 {gallery}viagem-europa{/gallery}

Compartilhe

Jovens Missionários

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16.15) Nesses últimos dias muitos jovens têm sido despertados para a

Ver Mais »