Quem Somos

Fernando Leal

Nascido em 2 de julho de 1988, em uma pequena cidade do agreste pernambucano, Fernando Leal, em obediência ao chamado de Deus na sua vida, tem se tornado um cristão cada vez mais influente, um ministro do Evangelho respeitado, que foi muito além dos limites de sua cidade e dos muros do seu estado, sua atribuição celestial foi ampliada para alcançar as nações. Tudo começou, embora com passos simples de obediência e fé, andando em amor e na integridade da Palavra de Deus.

Intransigente no amor ao Senhor, ele tem inspirado milhares de pessoas a um relacionamento pessoal com o Senhor Jesus Cristo. Seu compromisso é comunicar princípios bíblicos àqueles que estão dispostos a ouvir e usufruir de uma melhor qualidade de vida baseada na Palavra de Deus, não somente numa visão evangelística, mas existe ainda uma conexão visível para a igreja local.  Uma profunda intimidade com seu Pai celestial e uma fé inquestionável na Palavra de Deus têm gerado grandes resultados. Suas reuniões são marcadas por um enorme movimento do Espírito, resultando em todos os tipos de curas, sejam elas emocionais, financeiras, espirituais, físicas ou mentais.

Foi na cidade de Campina Grande que seu ministério tomou outra proporção. Lá ele também encontrou uma jovem chamada Miriam, agora sua esposa, sem a qual ele afirma nunca ter chegado aonde chegou. Juntos se tornaram líderes influentes, que atuam com excelência e integridade, com um coração sensível, tendo suas vidas totalmente envolvidas em ministrar às pessoas e compartilhar o amor e a misericórdia de Deus. Eles são uma verdadeira parceria para o Senhor, levando Sua mensagem de salvação e reconciliação, sempre com suas mãos estendidas aos mais necessitados.

Fernando e Miriam são ministros ordenados pelo Ministério Verbo da Vida e graduados no Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil e na Escola de Ministros Rhema e Escola Rhema de Missões Mundiais, respectivamente. Juntos eles dirigem a Escola de Ministros Rhema em Campina Grande – PB e presidem o Ministério Avivamento e Milagres que foi fundado por eles.