Blog

VIAGEM A EUROPA

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Neste ano de 2014, Deus nos deu o privilégio de fazer parte de uma onda de avivamento que tem atingido o continente europeu. Estivemos em Portugal e França provando de uma atmosfera propícia para manifestação do Espírito.  Esta foi a primeira oportunidade de realização das Conferências Avivamento e Milagres em outro continente. De fato as fronteiras foram alargadas para a pregação do Evangelho e isso foi realizado com grande êxito naqueles países, pois o Deus que havia prometido nos enviar, foi fiel para cumprir tudo, até o fim.  Foram dias de muita festa, onde o Espírito Santo foi, sem dúvidas, o grande convidado. Livre no meio daquele povo, Ele se manifestou poderosamente. E os brasileiros, portugueses e franceses puderam testemunhar os grandes milagres, curas, libertações, batismos e grande mover do Espírito que sobreveio naqueles dias.

Março foi o mês que o Senhor reservou para que o continente europeu fosse impactado com Sua Palavra. Mais especificamente, o casal Fernando e Miriam Leal, estiveram este tempo na França e em Portugal, tendo uma tempo precioso de ministração da Palavra de Deus e de fraterna comunhão com os membros das congregações Verbo da Vida naquelas nações.

Esta foi a primeira oportunidade de realização das Conferências Avivamento e Milagres em outro continente. De fato as fronteiras foram alargadas para a pregação do Evangelho e isso foi realizado com grande êxito naqueles países, pois o Deus que havia prometido enviá-los, foi fiel para cumprir tudo, até o fim.

Foram dias de muita festa, onde o Espírito Santo foi, sem dúvidas, o grande convidado. Livre no meio daquele povo, Ele se manifestou poderosamente. E os brasileiros, portugueses e franceses puderam testemunhar os grandes milagres, curas, libertações, batismos e grande mover do Espírito que sobreveio naqueles dias. Felizes com o que o Senhor realizou, Fernando e Miriam são extremamente agradecidos pela recepção em cada cidade e pelo amor com o qual foram recebidos por cada família.

 {gallery}viagem-europa{/gallery}

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

O fim de uma fase

“Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas”.  (Eclesiastes 7.8) Estamos nas vésperas de fim de ano e com esse fim talvez

Ver Mais »

A linguagem do céu

E eles, passando pela manhã, viram que a figueira se tinha secado desde as raízes. E Pedro, lembrando-se, disse-lhe: Mestre, eis que a figueira, que tu

Ver Mais »