Blog

Nenhum Tempo de Preparação é Tempo Perdido

Quero dedicar esse texto para falar sobre a Escola de Ministros Rhema, que por 16 anos tem treinado homens e mulheres para cumprirem o chamado de Deus.

A Escola de Ministros nasceu no coração do Ap. Bud Wright com o alvo de treinar pessoas chamadas para o ministério, através de instruções que evitam erros desnecessários. O lema da Escola é II Timóteo 3.17:

“PARA QUE TODO HOMEM DE DEUS SEJA PERFEITO, E PERFEITAMENTE PREPARADO PARA TODA BOA OBRA”.

Juntamente com minha esposa Miriam, lideramos a Escola de Ministros Rhema sede em Campina Grande-PB e temos visto essa passagem se cumprir sobre a vida de cada aluno que se submete a esse ambiente de influência.

Tenho aprendido e sido testemunha de que, no decorrer da nossa vida, vamos precisar nos submeter a ambientes específicos que fornecem ferramentas especificas e, muitas vezes para nos submetermos à essas novas atmosferas, precisaremos pagar um preço de tempo e dedicação. A escola em Campina Grande tem sido esse campo de treinamento para muitos, da própria cidade, ou região, como também de outras partes do Brasil e do mundo, para um ano intenso no aperfeiçoamento da vontade de Deus.

Homens e mulheres que não medem esforços para se aprimorarem na vocação divina. Um dos focos desse texto é para você que sabe que precisa de ferramentas para que o plano celestial em seu destino tome forma. Temos testemunho de alunos, por exemplo, que vieram do Japão para fazer a escola, outros que viajavam mais de 500 km nas segundas e terças feiras (dias de aula); como também, muitos que, mesmo morando em Campina Grande-PB, tiveram que abrir mão do convívio com a família, entre tantos outros desafios, para buscar a instrução de homens e mulheres de Deus que carregam uma vasta experiência ministerial.

Sempre haverá renúncias no cumprimento da vontade de Deus. Talvez, você tenha uma inclinação para se dedicar durante 1 ano a esse tempo sobrenatural, contudo, os desafios e preços têm sido colocado em foco na sua vida e tornado esse alvo distante.

Minha oração e confissão sobre você é que toda a graça e convicção virá sobre ti para entrar nesse tempo aberto por Deus para coisas específicas. Não sei qual é o seu desafio, ele pode ser: financeiro ou familiar; seja ele qual for, basta dizer o “sim” ao que Deus tem lhe comunicado e todo suprimento e força virão para entrar nesta nova fase. Não perca mais tempo adiando o que já está tão claro em seu espírito. Ainda que você já esteja exercendo o ministério, a Escola de Ministros vai potencializar o que você tem feito para o Reino de Deus.

A Escola de Ministros em Campina Grande-PB agora, está funcionando em uma nova estrutura, com maior espaço e excelência e, tudo pensando em você que precisa estar conosco em 2018. Então, se levante em fé e tome esse passo de ousadia. Venha entrar no início da melhor estação da sua vida.

Compartilhe