Blog

O poder da fé

Eu tinha 13 anos de idade quando conheci a palavra da fé, ganhei um cd de uma mensagem do Pr. Bud e alguns livros do Rev. Kenneth E. Hagin. O

uvia tantas vezes aquele cd do Pr. Bud, transmitindo aquelas verdades com muito poder que percebi quando a unção veio sobre mim no momento em que eu o escutava, aquilo foi muito real. Depois disso minha vida começou a passar por um processo de grandes mudanças e comecei a ver o poder da fé transformar a minha casa, o casamento dos meus pais e muitas outras áreas. Quando descobrir o que a Bíblia fala em Marcos 11:23, através dos ensinamentos do irmão Hagin, parei de ser uma vitima dos problemas e comecei a tomar as rédeas de minha vida.

“Eu asseguro que, se alguém disser a este monte: Levanta-se e atire-se no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que acontecera o que diz, assim lhe será feito”. Marcos 11:23

A fé do tipo Deus pode mudar qualquer condição que uma pessoa se encontre, não importa sua idade, nível social. Se você se firmar na fé genuína sua vida será envolvida de lucro por todos os lados. A Bíblia também fala da fé como uma localização. Em Hebreus 11:06 diz o seguinte: Ora sem fé é impossível agradar a Deus. A palavra “ sem “ vem da palavra grega choris, o que significa estar fora de alguma coisa, como alguém que vive fora dos perímetros de uma cidade.

É uma comparação entre estar fora ou dentro de alguma coisa. Por exemplo, em casa ou fora da casa, no quintal ou fora do quintal, no carro ou para fora do veiculo. A palavra choris retrata alguém que está fora de, e não, em um local especifico.Por isso, essa palavra é usada em conexão com a fé. O autor de Hebreus está deixando-nos saber que podemos viver em fé ou fora de fé. Isso significa que a fé éum lugar real que tem fronteiras, perímetros e limites. Quando você sai desse lugar da fé, vai estar se movendo para um lugar onde vai experimentar as dificuldades e um ambiente de derrota.

A bíblia é recheada de exemplos de pessoas que tiveram suas vidas afetadas de uma forma poderosa pelo poder da fé. Todo capitulo onze de Hebreus fala de homens e mulheres que viveram na localização da fé. Cada um recebeu uma palavra de Deus para as suas vidas ou para sua geração.

A única maneira de se manter em fé é estar com os olhos fixos em Jesus! O diabo vai tentar desanimá-lo vai querer enchê-lo de medo e de preocupação, mas resista a isso firme na fé e nenhum tipo de circunstância vai impedi-lo de viver o seu destino divino. João 5;4 diz que a nossa fé é a vitória que vence o mundo, isso significa que temos uma arma que anula qualquer situação que o inimigo levante contra nós. A única maneira que o diabo pode roubar o seu sonho, visão ou chamado é se você se render a ele em primeiro lugar! Mais se você se recusar a desistir, a sua fé vai superar todo embaraço que o diabo tentar colocar em seu caminho.

Nunca subestime o poder da fé! Certifique-se de que você está pensando e acreditando corretamente, porque o que você acredita será exatamente o que você receberá!

Compartilhe