Blog

O último Avivamento

“Foram-me dadas três visões – apenas três. As primeiras duas já se cumpriram mas a terceira não teve ainda cumprimento. Sem dúvida passarei para minha recompensa, mas tu é ainda jovem e, sem dúvida, ficarás aqui para experimentar o que eu vi em visão.

Então ele exclamou:
– Oh, era estupendo! Estupendo!
Perguntei-lhe então, o que era estupendo?
– Oh! Não posso revelar os segredos de Deus, mas vais lembrar-te do que digo. O avivamento pelo qual passamos, não é nada em comparação com o que Deus vai fazer ainda!”

(Conversa de Smith Wigglesworth com um amigo)

Há poucos dias chegou ao meu conhecimento essa conversa do apóstolo da Fé Smith Wigglesworth, como foi citada acima. Ao meditar nessas palavras, meu coração atentava para essa profunda visão profética que tinha sido dita há anos.

O tema do fim dos tempos tem sido o centro das minhas mensagens. Cada vez se torna mais claro que nós somos a GERAÇÃO QUE NÃO VAI EXPERIMENTAR A MORTE, pois estamos vivendo o último Avivamento sobre a face da terra. O evento mais glorioso que a igreja vai experimentar, que está as vésperas de acontecer, a noiva se encontrando com o seu amado Noivo nos ares.

No livro de Atos, capitulo 2,  a nossa dispensação começa com a descida do Espirito Santo, e isso provocou uma forte manifestação sobre as 120 pessoas reunidas naquele lugar. Ali se cumpre a profecia dada por Joel em que o Espírito seria derramado sobre toda carne. Creio que assim como nossa dispensação começou debaixo de um forte mover do Espírito, ela também será fechada debaixo desse glorioso mover.

Smith Wigglesworth profetizou sobre um tempo em que haveria um Avivamento dos Dons mesclados com o ensinamento da palavra e acredito que estamos exatamente no apogeu dessa profecia. Falo de um Avivamento genuíno, algo que vem sobre os nossos cultos, experiência em que você é um antes e outro depois de desfrutar da manifestação do Espirito.

Infelizmente, pessoas vêm para os cultos, pulam, correm, porém, saem desses cultos com os mesmos posicionamentos e carnalidade, elas não experimentaram algo genuíno. Creio em um mover do Espirito que penetre no intimo de uma pessoa, que afeta o caráter, que tira pessoas de uma vida errada. Estou falando de um mover que libera refrigério e consolo, que desperta o que estar adormecido.

Te incentivo a se posicionar nesse último Avivamento, a descobrir onde funcionar nessa última hora, pois muitos estão funcionando no lugar errado por não estarem interpretando o tempo de Deus sobre suas vidas, e quanto mais rápido você identificar onde deve funcionar menos danos você terá. Esse é o tempo das ultimas chuvas do Espirito sobre a terra, o tempo da chuva serôdia que vai levantar potenciais e manifestar uma onda de convencimento do Espirito para salvação como nunca houve antes e que vai mudar o destino de muitos.

“É provável que estejamos nas vésperas do maior avivamento na história do mundo. Pode ser o mais curto. Pode ser o último.”Robert H. Glover

Compartilhe

O último Avivamento

“Foram-me dadas três visões – apenas três. As primeiras duas já se cumpriram mas a terceira não teve ainda cumprimento. Sem dúvida passarei para minha

Ver Mais »

A linguagem do céu

E eles, passando pela manhã, viram que a figueira se tinha secado desde as raízes. E Pedro, lembrando-se, disse-lhe: Mestre, eis que a figueira, que tu

Ver Mais »

Livre de si mesmo!

“Alexandre, o ferreiro, causou-me muitos males; o Senhor lhe pague segundo as suas obras. Tu, guarda-te também dele, porque resistiu muito às nossas palavras.Ninguém me assistiu

Ver Mais »

Distrações

Percebo que Satanás estrategicamente tem usado outras pessoas para distrai-lo do plano de Deus para sua vida. Uma ilustração muito clara na Bíblia é a

Ver Mais »