Blog

Não estamos sujeitos aos tempos

“Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo” (Efésios 1.3)

Esse texto descreve bem a realidade que nos encontramos hoje, pois mesmo estando no mundo, não estamos sujeitos a sua influência e sistema. A palavra abençoado em sua origem significa “capacidade para ter sucesso”, em cada nascido de novo existe uma habilidade sobrenatural para se manter em vitória mesmo quando todo mundo está em caos. Não estamos sujeitos e não vivemos sob o domínio, regra de controle ou influência
sob a qual o mundo se encontra no momento. Somos sujeitos e regidos por uma outra economia e outro sistema – Reino de Deus.

“Pois ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o Reino do seu Filho amado, em quem temos a redenção” (Colossenses 1.13)

O mundo está em sérios apuros e, segundo as escrituras, isso vai se agravar. A boa nova é que estamos funcionando segundo o Reino de Deus e a Sua Palavra nos garante que mesmo o diabo sendo o deus deste mundo, ele não governa aqueles que estão debaixo da lei do Espirito de vida, ou seja, tudo sempre vai funcionar bem para a família da fé, para todos aqueles que decidirem ter a Palavra de Deus como a base de suas vidas.

Existe uma onda de medo e pavor pairando sobre a terra; a cada dia os noticiários deixam isso bem claro, porém a Palavra de Deus também se renova dia após dia, Ela nos garante uma vida de descanso e paz em meio a qualquer tempestade que está acontecendo lá fora. Estamos em Aliança com Deus e isso nos garante que estamos em um lugar seguro onde a influência da luz sobre nós, faz com que possamos estar nesse esconderijo, nEle nenhum mal pode penetrar.

Compartilhe

A linguagem do céu

E eles, passando pela manhã, viram que a figueira se tinha secado desde as raízes. E Pedro, lembrando-se, disse-lhe: Mestre, eis que a figueira, que tu

Ver Mais »

Uma Vida em Piedade

“Mas rejeita, porém, as fábulas profanas e tolas, e exercite-se na piedade. O exercício físico é de pouco proveitoso; A PIEDADE, PORÉM, PARA TUDO É PROVEITOSA,

Ver Mais »