Blog

2015: O ano histórico!

Muitos homens de Deus ao redor do mundo tem profetizado que 2015 será um ano de provar de uma poderosa manifestação do Espirito, o ano de um despertar da igreja para os dons espirituais e o sobrenatural.

O profeta Joel 2:28 disse que nos últimos dias, o Espírito seria derramado sobre toda a carne. Quanto mais nos aproximamos da volta de Jesus, mais poderosamente aPresença de Deus será manifestada em nosso meio.

“Portanto, irmãos, sejam pacientes até a vinda do Senhor. Vejam como o agricultor aguarda que a terra produza a preciosa colheita e como espera com paciência até virem as chuvas temporã e a serôdia.” Tiago 5:7

Tiago aqui começa a falar sobre a “vinda de nosso Senhor.” A palavra “vinda” vem da palavra grega “parousia” . Esta palavra dar ênfase especial a presença manifesta de Deus, para uma manifestação que pode ser sentida de forma tangível entre o seu povo.

Isto significa que à medida que se aproxima o retorno de Jesus, a forte presença do Senhor serámanifesta entre os crentes.

Tudo que o Espirito tem trazido sobre 2015 sinaliza exatamente o quão perto está a volta de Jesus. O Espirito Santo vai se manifestar sobre a terra de uma forma extraordinária como nunca foi visto antes e muitos potenciais serão desencadeados.  2015 será um ano de uma nova esfera onde muitos serão tirados de traz da fila e serão colocados na frente, será um tempo também de novos começos e de Jesus se mostrar vivo e com provas infalíveis.

Profecia sobre 2015 trazida pelo Dr. Jerry Savelle

2015 será conhecido como o ano das Visitações, manifestações e demonstrações

Tempo de Experimentar a maior glória, pois esse é o meu plano E você verá o grande EU SOU visitar a terra.

Manifestações do Meu Espírito como nunca antes E demonstrações do Meu poder de costa a costa.

O poder do sobrenatural trará grandes avanços. Sim, este é o meu plano e Minha vontade para você

Os poderes das trevas não poderão resistir. Eu vou mostrar-lhes a força da minha mão direita

Eu vou fazer do meu jeito e todos verão. Nenhum poder é maior nem igual a mim

Meu povo se levantará e tomara o seu lugar. E nenhum inimigo vai impedi-los de terminar a sua corrida

Sim, 2015 você certamente vai ver que será um ano que vai entrar para a história.

Então, levante as mãos e declare corajosamente:

“Algo grande está prestes a acontecer comigo!”

Compartilhe